Meus livros!

28 novembro 2009

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

starsMensagens Para Orkut - Mensagens e Imagens Lindas


Num ponto qualquer entre o que sou e o que eu não fui
Deixei algo que não fosse a razão,
indicar-me um destino qualquer

Foi assim que percebi...
Esse olhar que se estende além do meu
é de uma esperança terna
Busca outros mundos
No planeta que se chama Terra

E eu
Ilimitado em noção
Além do sentido de uma explicação
Sou poeta que se perdeu na brisa
Que insiste em percorrer seus sonhos
E até conhece a força dos ventos
Mas, se errante
Entre a calma e a tempestade
Inventa seus próprios tempos
E faz da estrada sem chegada
Seu ponto eterno de reencontro

E lá...
Não há uma resposta exata
Nem condição ou medo
Apenas um sentimento de paz intenso
Circundado de uma beleza rara
Que conjuga na mesma tela
As letras inigualáveis da liberdade

Essa verdade que se revela
É a luz que alimenta a alma
o azul de um horizonte sublime
Sobre o verde denso da relva.

Um comentário:

Comente aqui, vou adorar trocar opinião!