Meus livros!

15 novembro 2009

A PÁGINA


Numa página solta
Desenhei o caminho
Em uma aura envolta

Construí meu ninho
E na visão além
Observei o destino
Era um novo alguém
Que também caminhava sozinho
E nas copas da imaginação
Vi novas faces, ideias e vidas
Entre a história e a ilusão
Delineei chegadas e partidas
Conheci almas e valores
Mas já não estava só
Houve uma certa imagem
Que, tão terna...
Encheu-me a existência de amores.


Autora: Bruna Longobucco

Nº registro: 336.821
Ano: 2004

(Livro das poesias e das fábulas).

4 comentários:

  1. Se de início a poesia já era emocionante, o casal felino terminou de me conquistar. Parabéns, amei as mudanças do blog.

    vampirekisses!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/16/2009

    Lindo, adorei! O blog está cada dia mais cheio de vida. PARABÉNS!!!

    BACIO, Josi

    ResponderExcluir
  3. Puxa! Parabéns!!! Ficou lindíssimo! A Cris tem um excelente gosto, agora vc precisa ajustar a cor do texto que em certos lugares não é muito visível. Colei seu selo no meu blog.
    O twitter me dá muito retorno, ontem divulguei a Campanha lá.
    bjs
    Marineide

    ResponderExcluir

Comente aqui, vou adorar trocar opinião!