Meus livros!

04 dezembro 2009

NOITE MINHA, NOITE SUA


Românticas


Clique aqui para mandar recados e imagens!


Na noite em que te encontrei
O céu falava comigo
Dizia o brilho das estrelas
Comentava o charme da lua

Na noite em que me encontrou
O horizonte ganhou brilho e cor
Meus pés saíram do chão
Ganhou um ritmo louco o meu coração

Na noite em que te encontrei
Descobri a profundidade dos olhos
Aprendi a voar plainando a rua
Entendi que também era humana
Vi tantas coisas que antes nem percebi

Na noite em que nos encontramos
Conheci outro lugar
Distante daqui
Parecia o céu...
Alguém chamou de amor.

Um comentário:

  1. Hummm lindo poema! Continue insistindo, pois, você escreve muito bem!
    Um grande abraço,
    Marineide

    ResponderExcluir

Comente aqui, vou adorar trocar opinião!