Meus livros!

19 fevereiro 2010

Novos selinhos

Quem me ofereceu estes três selinhos foi a querida amiga Tatiana do blog:http://artes-poesias.blogspot.com/ . Obrigada Tatiana, sua presença alegra o Feitiço e o meu coração de nova autora!


Regras: dizer o que achou do selo.

Resposta: Este selo é fofo demais!!!

-------------------------------------------




Pelas regras destes dois, devo dizer 7 coisas sobre mim:

Amo escrever;
Amo ler;
Amo os animais (gatos ocupam um lugar enorme no meu coração);
Adoro cozinhar;
Sou idealista;
Como diria a poetisa: "Tenho fases como a lua";
Adoro um lugar de mato verde.


Seguindo as regras, vou indicar sete blogs para receber os três selinhos:

Leio, logo existo
Poemizando
Letras de Sonho
Borboletas no jardim
Sheila e Fran
Paraíso da Leitura
Romances para Viver


-------------------------------------------



Quem me indicou para este selinho foi a Marineide do blog "Leio, Logo Existo"! Obrigada, ter você visitando meu cantinho é um prazer!

REGRINHAS:
Postar o Selo em seu Blog!
Citar o Blog de quem te indicou!
Oferecer o Selo à 10 Blogueiras que você
julga ser Dedicada aos seus Blog's!

As blogueiras que indico são:
Náh, Ler, Dormir, Comer...
Lili, Nossos Romances
Tatiana, Simplesmente Amor
Gislaine, Paraíso da Leitura
Sheila, Sheila e Fran
Tássia, Uncertain Life
Luma, O que Luma pensa?
Aline, Letras de Sonho
Thai, Vidas e loucuras enfim
Lariane, Libros di Amore


-----------------------------



Contemplação

Namoro a lua
Exploro a rua
Num céu infinito eu me perco
Ultrapasso meus cinco sentidos

Quero a imensidão do horizonte
Algo num tempo sem espaço
Deito meu sonho num voo rasante
Arrisco uns loucos e ousados passos

Abraço o vento fresco da noite
Derramo a chuva em meus olhos
A luz envolve meu corpo
Sou parte sinuosa do todo.

9 comentários:

  1. A luz envolve meu corpo
    Sou parte sinuosa do todo. ----> gostei... não sou muito fã de poesia... mas gostei muito!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!

    Sou outra vez EU!

    Como já disse no comentário do meu Blog Amei este "espaço"! É muito Bom! E este poema é MagnificO!

    Continue assim!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu Blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Gostei, vou levar para postar no Poemizando!
    Bruna, eu sei que vc é muito ocupara, eu também sou, mas na blogosfera tem coisas que precisamos fazer para atrair um bom fluxo de visitas. Recebi um selinho de "Blogueira Dedicada" e tenho que indicar mais 10 blogueiras. Indiquei você, pois, vc tem o perfil que corresponde ao título.
    Espero que aceite.
    Um araço
    Marineide

    ResponderExcluir
  4. Saudações querida amiga escritora!!!
    Amei o selinho super obrigado pelo carinho em lembrar do meu cantinho, que realmente amo de paixão!!!!
    Vou citar outros blogs especiais, como o seu...
    Valeu... Bjos e meu afeto!!!

    ResponderExcluir
  5. ai, Bruna, vc é muito fofa! Estou me sentindo agora... Blogueira dedicada? Eu?

    muitíssimo obrigada, viu?

    beeijos!

    ResponderExcluir
  6. Uia... Adorei!
    Muito obrigada, Bruna!

    ResponderExcluir
  7. "Abraço o vento fresco da noite". Belíssimo, cria aquela imagem lírica que refresca e contagia a mente de quem escreve e sonha.

    ResponderExcluir
  8. OLA AGRADEÇO PRO INDICA MEU BLOG..BORBOLETAS NO JARDIM...ADORO SEU BLOG JÁ FAZ UM TEMPO QUE SIGO
    MUITO BOMMMMMMMM..BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  9. obrigada pelos selinho querida. **
    beijos.

    ResponderExcluir

Comente aqui, vou adorar trocar opinião!