Meus livros!

01 fevereiro 2010

SELINHO



Regrinhas:

* Postar o selinho no seu blog e dizer quem indicou;
* Indicar 5 blogs pra receber o selinho e avisá-los.
* Responder a pergunta porque seu blog merece ganhar flores?


Quem me enviou o selinho foi a Maraiza do blog Romances Para Viver. Obrigada!

Resposta:
Meu blog merece flores pois deixo aqui apenas textos selecionados pelo coração...

Cinco blogs escolhidos:

Simplesmente Amor

Leio, logo existo!
Paraíso da Leitura
O que Luma pensa?
Sheila e Fran: de tudo um pouco...

4 comentários:

  1. :O

    Pra miim?!

    Muito Obrigada Bruna!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, as postagens são ótimas, você escreve super bem..
    Também sou apaixonada por Literatura.

    Vou seguir!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi de novo!!! Que selinho lindo!!!! Amei
    Obriga por me indicar. Mas, como o Leio,logo existo está de quarentena, vou postá-lo no meu outro cantinho MUITA LUZ : http://brasigrega.blogspot.com
    Assim meus outros blogs não ficam com ciúmes rsrsrs
    bjus
    Marineide

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Bruna!
    Seu blog merece buquês lindíssimos das mais belas flores!
    Levo o selinho com imensa felicidade!

    Mil beijinhos

    ResponderExcluir

Comente aqui, vou adorar trocar opinião!