Meus livros!

01 fevereiro 2010

Selinho



Recebi este selinho da Gislaine, blog Paraíso da Leitura. Obrigada!

Regrinhas:
- Postar o selinho no seu blog.
- Respoder a pergunta: "Você considera seu blog uma flor?"
- Indicar 5 blogs para ganhar o selinho e pedir os donos para virem buscá-los.

Minha resposta: Não sei se meu blog é uma flor, mas se fosse, eu a ofereceria a todos que passam pelo meu cantinho literário!

Esse são os blogs que eu indico:

Viaje na Leitura
Leio, logo existo!
Romances Para Viver
Simplesmente Amor
Uncertain Life

8 comentários:

  1. Own, Bruna, OBRIGADA PELO SELINHO *-*
    pode deixar que vou propagá-lo por aí, = *

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! eu te deixei um recado mas creio que não ficou registrado (algo saiu errado). Lá vai novamente: Gostaria de te agradecer por me indicar. É sempre um prazer participar destas brincadeiras...Não respondi antes porque meu PC estava no técnico reformatando! Só agora me entregaram...Meu blog "Leio..." está de quarentena, enquanto não resolvo o problema vou postar este selinho no meu outro cantinho "Pioemizando": http://gregapoemas.blogspot.com
    o outro vai para meu outro cantinho (tenho três) Assim eles não ficam com ciúmes o outro...
    Um grande abraço
    Marineide

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu de novo... Meu blog desencantou!!!
    Está arrumado, graças a Deus! portanto, vou postar os selinho nele ok?
    Boa noite
    Marineide

    ResponderExcluir
  4. olá Bruna,adorei o selinho,obrigada pelo carinho,agradeço muito pela sua amizade e seu blog merece muitas e muitas flores,te adoro,beijos!
    Logo eu posto ele!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna!
    Que selo mais lindo... Dá até para sentir o perfume da flor exalando por aqui.
    Vou levar e postar em meu blog de selos.
    Obrigada Bruna!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Bruna, adorei o selinho!
    Já postei em meu blog, muito obrigada mesmo!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna, ainda não postei porque estou aguardando uma confirmação para participar.
    Ainda hoje eu posto no "Leio..."
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Amei amiga Bruna!!!!
    Super obrigado pelo carinho...
    Muito bom citar meu blog,sinceramente adoro teu blog...Inspirador!!
    Beijão

    ResponderExcluir

Comente aqui, vou adorar trocar opinião!