Meus livros!

24 março 2010

Fala coração...

Estou entre o calor do sol
E o vento que traz o tempo
O ar frio que beija meu rosto
A brisa fresca que abraça meu corpo

Eu não sei até quando vou te querer em silêncio
Te amar com os olhos
E te tocar com as palavras

Os sentimentos são confusos
Atropelo detalhes e momentos
Formo interrogações nos pensamentos

Estou entre o que sou
E a possibilidade de outros mundos
De descobrir o que ainda não tenho
De encarar o que ainda pode ser

Estou entre o amor e a razão
Como muitos
Como tantos

Tentando silenciar a dúvida
Ousando ouvir o coração...


------------------------------------

Aproveito para postar este lindo selinho,
gentileza do Aurélio!




14 comentários:

  1. amei muito lindo....bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite tem selinho para você - Selo Esse Blog é Encantador

    Querido(a) vejá que lindo selinho ganhei e passo ele para você

    link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/03/selo-esse-blog-e-encantador.html

    "ou clique aqui -> Post - Selo Esse Blog é Encantador"

    Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

    "clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!!! Gostei muito de sua poesia e de seu blog
    :)
    já estou te seguindo.
    bjinhos.

    Prii.

    ResponderExcluir
  4. Os primeiros versos, logo foram me tocando... fiquei a pensar. Segui. Tão bem construído, Bruna. As coisas do coração movendo-nos como se movem as cordilheiras; silente e poderamente.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, bom dia, primeiro te agradeço pela presença lá no Verseiro...valeuu!
    Quer dizer então que somos colegas da CBJE também...rs
    Em 2008 lancei meu primeiro livro lá, aliás o primeiro e unico...rs, foi uma experiencia incrivel, uma trabalheira danada e ainda assim o livro saiu com alguns erros, mas foi bom, um aprendizado para o próximo.
    Sou um apaixonado por literatura também.
    Uso o Recanto para salvar meus poemas antes mesmo de terminá-los definitivamente...rs, um vez perdi muitos por causa de um tilt no PC, agora deposito eles lá ou envio e-mail para mim mesmo...rsrsrs
    Parabéns pelo seu poema e pelo blog...vou virar seguidor e deixar aqui um convite ok...
    Um abraço na alma...bjo

    Olá amiga...venha participar da Blogagem Coletiva em homenagem ao Dia Internacional do Homem, a ser realizada no dia primeiro de abril de 2010.
    Confirme sua presença no blog Verseiro do Elcio (eu)...rsrs...ou no blog Bom, ruim, assim assim do intrépido Wilson Hardy.
    Não deixem de participar, pois a importância da presença de vocês neste evento é a única verdade verdadeiramente verdadeira disso tudo...rsrs
    Vamos rir, brincar e quem quiser pode descer a lenha, chutar o balde, afogar as mágoas, arrebentar a boca do balão...enfim...fiquem a vontade...mas não vamos deixar de brincar e sorrir
    Um abraço na alma...espero você por lá...bjo

    ResponderExcluir
  6. Querida Bruna... Que poema mais lindo!
    Li, reli e a cada leitura mais me encantei por ele!
    Passei por aqui para além de apreciar... Deixar o meu carinho... E desejar que o seu final de semana seja muito especial!
    Beijinhos mil

    ResponderExcluir
  7. Justiça foi feita.........

    Casal Nardoni é considerado culpado pela morte da garota Isabella

    Após cinco dias de julgamento e expectativa da opinião pública, o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi condenado no início da madrugada do sábado (27) pela acusação da morte de Isabella Nardoni, ocorrida em 29 de março de 2008. À época, a garota tinha cinco anos. Nardoni foi sentenciado a 31 anos, um mês e 10 dias. Jatobá, a 26 anos e 8 meses de prisão.

    link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/03/casal-nardoni-e-considerado-culpado.html

    "ou clique aqui -> Post - Casal Nardoni é considerado culpado pela morte da garota Isabella"

    Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

    "clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna.

    Meu nome é Marcello Lopes, escrevo em diversos blogues e estou divulgando os blogs literários pela web e escrevi sobre os seus, trabalho na Leitura da Savassi, seria interessante você fazer uma noite de lançamento por lá...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Querida Amiga Poetisa,
    convido você a estar comigo numa postagem que fiquei emocionada ao fazer.
    Assim você também fica conhecendo meu outro blog na net.
    Beijos e o meu desejo de uma ótima semana para você!

    Tatiana (Simplesmente Amor)

    ResponderExcluir
  10. Que poesia linda.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Bruna.

    Obrigado pela gentileza e pela elogios.

    É belo o seu espaço e o seu poema também.
    Estou te seguindo e voltarei sempre.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Passando pra dizer que cheguei.Li.Me venceram XD.
    Claro que voltarei =D

    ResponderExcluir
  13. Oi, sou o Luiz lá do Acervo Fantástico Nacional. Antes agradeço a visita e o comentario lá :D. Blog bem legal. Hm... e tem uma promoção rolando. Se ainda der tempo eu participo, estou precisando mesmo de uma boa história de romance com uma protagonista feminina.

    Sempre me impressiono com poemas. Gostei deste, muito bem contruído.

    Será que podemos nos linkar? Posso colocar seu blog lá naquela lista fantástica do meu. ^^

    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Hola! Bruna,
    agradeço a visita ao meu "futuro blog", pois não tenho prática com tanta tecnologia. É só um teste. Preciso de ajuda!
    Estou feliz de ter encontrado aqui, tantas construções lindas e sinto, feitas com muito amor.
    Sempre que Deus te abençoe! Salve! Salve!!!
    Marcelo Rodríguez Paz.

    ResponderExcluir

Comente aqui, vou adorar trocar opinião!