Meus livros!

19 março 2010

Selinho de Excelência

Quem me indicou para o selinho foi a amiga Marineide, do blog "Leio, logo existo!".
Agradeço a indicação e o carinho de sempre.


Regrinhas:

Deixe o link do Blog que te enviou o Selo
Diga porque seu Blog é um Blog de Excelência
Indique 7 Blog's que você considere de Excelência

Vamos lá: Meu blog é um blog de excelência porque deixo aqui a melhor parte da vida de nova autora, ou seja, meus textos do coração.

Blogs que indico:
Viaje na Leitura
Simplesmente Amor
Letras de Sonho
Escrito desse lado
Paraíso da Leitura
Romances para viver
Vidas e loucuras enfim



3 comentários:

  1. Querida Amiga Bruna... só tenho a agradecer as palavras e o carinho.
    Levo o selo e irei posta-lo agora em meu blog de selos.
    Um beijo repleto de afeto, tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna,adorei meu miminho,logo logo eu posto,beeeeeijos;**

    Um ótimo fim de semana para você!

    ResponderExcluir
  3. Bruna obrigada pelo selo,fiquei mega feliz.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Comente aqui, vou adorar trocar opinião!