Meus livros!

16 março 2010

Só um momento

Era só um momento
Outro deles
Em que eu não queria nada sinuoso ou vultoso
Naquela hora, importava somente a cor do dia
O horizonte vasto e azul
E depois...
A espera cativante da lua
Num céu repleto de noite
Noite enfeitada de estrelas


Era só um momento
Outro deles
Em que eu vagava pela rua
E me sentia comum
Passível de tantas coisas
Que sequer experimentei

Era só um momento
Outro deles
Em que eu saía do chão
E tecia sonhos com as mãos
Driblando a realidade
Mergulhando na imaginação...



-------------------

Vou aproveitar a postagem e agradecer o lindo selinho que recebi da Florzinha, blog "Borboletas no Jardim"! Obrigada!!!



-------------------
Também quero agradecer o selinho que recebi da Hellen, do blog "Momento Hellen Christine". Agradeço sua visita e o mimo!

11 comentários:

  1. Liiindo...
    Real, positivo, surreal, mágico, suave. Adorei a postagem!

    ResponderExcluir
  2. amei e muito lindo..
    bjs

    ResponderExcluir
  3. flor postei hoje um capitulo de um conto que estou escrevendo com uma amiga minha passa pra ver e me diz o que achou...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. NOssa vida é repleta de momentos como esse. Amei!

    ResponderExcluir
  5. olá fiz um selinho exclusivo para os blogs que admiro passa la pra..

    borboletas no jardim..

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna! Adivinhou estou completamente sem tempo. Último ano de faculdade, a UNESP te suga o sangue com canudinho. Faço Iniciação Científica também, imagina como é minha vida!
    Passei hoje pela manhã por aqui só não deixei recado. Hoje estávamos estudando Baudelaire (O Albatros) e lembrei de todas nós. O eu lírico compara o albatros ao poeta, desajeitado na terra e divino nas alturas rsrsrs.
    bjus
    Marineide

    ResponderExcluir
  7. agradeço muito e tem gatinho e é sobrenatural eu também amo coisa sobrenaturais meus preferido..hoje estava lendo um pedaço do sem destino e maravilhoso amei queria saber como faço pra poder participa do sorteio..ea capa do centúario ficou perfeita linda mesmos..bejoss amore..

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna! Tem um selo para você no meu blog!
    http://momentohellenchristine.blogspot.com/2010/02/selo.html

    Parabéns pelo seu trabalho, é um belíssimo blog!
    Atenciosamente
    HC

    ResponderExcluir
  9. olá, Bruna. Belos versos... a Lady tecendo seus sonhos no mosaico da imaginação. Suavemente você nos conduz por seu imaginário. Aprecie muito. Eu vou estar contatando-lhe para adquirir tua obra. Abraços poéticos.

    ResponderExcluir
  10. MUito obrigada pelo selo. Já vou postar! Amei!

    ResponderExcluir
  11. Everton4/14/2010

    Olá, Bruna. Eu sempre fico feliz, a cada contato seu, adoro acompanhar seu crescimento e ler seus textos. Espero que sua vida seja cada vez mais iluminada de inspirações e elevações, trazendo luz e afeto a todos os teus leitores. Do seu fã incondicional, Everton.

    ResponderExcluir

Comente aqui, vou adorar trocar opinião!