Meus livros!

05 abril 2010

Mistura de Cores

As folhas verdes da vegetação
Trazem lembranças de ontem
De um tempo em que caminhei sem pressa
Vagando na contemplação de um sonho

As flores que nascem das plantas
Renovam sentidos e cores
A ponto de elevar a mente
A ponto de afastar as dores

Vou caminhando insone
Provando o cheiro agreste da terra
Misturando estações e primaveras
Desencontrada da minha imagem de antes
Nublada ante o peso da escolha marcada

Eu não queria ser sombra
Mas me perdi na escuridão dos medos
Agora, busco a luz de volta
E sigo ao léu...
Quero criar novos enredos
Até ser parte do horizonte
Lá onde a estrada se encontra com o céu.

6 comentários:

  1. [esse é o lugar onde todo o meu caminho quer desaguar; entre a natureza intacta do mundo, entre cada prosa de vida que nos envolvem os trilhos já abandonados... sonho]

    um imenso abraço, Bruna

    Leonardo B.

    ResponderExcluir
  2. Continue seguindo... a sua estrada é ampla...e o horizonte maravilhoso!

    Um beijo muito carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Um ano de blog - 1° Aniversário "Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    Dia 5 de Abril de 2010 meu humilde blog fez seu primeiro aniversário,
    um ano se passou desde o dia em que resolvi criar um blog e ai está ele completando um ano de historia agradeço de coração a todos.

    link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/04/um-ano-de-blog-1-aniversario-blog-eu.html

    "ou clique aqui -> Post - Um ano de blog - 1° Aniversário "Blog Eu Sou o Mensageiro!""

    Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

    "clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    ResponderExcluir
  4. Bravíssimo!!! Parabéns.
    Vim avisar que te indiquei para receber o "Blog de Ouro". Está no meu blog Leio, logo existo!. Logo abaixo tem um outro "Este blog é coisa fina", feito por mim para homenagear vocês blogueiras dedicadas e competentes. Ambos são seus.
    Boa semana, sucesso com seu novo livro!
    Marineide

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, Bruna...
    E fiquei curiosa com 'Centúrias'! Vou adicionar no Skoob! ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comente aqui, vou adorar trocar opinião!