Meus livros!

23 novembro 2010

SEM DESTINO - SEGUNDA EDIÇÃO




Há um mês ou pouco mais, eu conversava com a escritora Aline Negosseki Teixeira sobre meu romance independente. Eu queria uma outra capa para o livro, pois a primeira edição estava esgotada e eu pretendia imprimir novos exemplares. Ela me surpreendeu confeccionando um novo modelo de capa.

Como muitos já sabem, "Sem Destino" é um romance contemporâneo que tem como cenário Minas Gerais. O enredo traz a história de Helena: uma personagem forte, que desperta ódio e ao mesmo tempo admiração. É uma jovem em conflito, com um comportamento intempestivo e egoísta, marcada por acontecimentos do passado e uma relação tumultuada com o pai. Está em caos e completamente sem rumo, quando um incidente muda sua vida e passa a residir na fazenda que herdou de sua mãe, lugar que guarda grande parte das memórias de sua infância e adolescência. Lá reencontra o amor, experimenta inúmeros contratempos e sofre uma completa inversão de valores. Ao longo da obra, acompanhamos seu amadurecimento, vivenciando suas dúvidas e dilemas, mas, também, experimentamos uma paixão explosiva e arrebatadora.


SEM DESTINO

CONTRACAPA:
Um pai dominador
Um passado nublado
Uma história de amor que ainda não acabou...


Helena é rica, mimada e revoltada. Os escândalos em que se envolve são notícia constante no jornal de maior circulação do Estado de Minas Gerais. Desafiar o pai, um empresário de sucesso, tornou-se praticamente uma obsessão. Então, um grave acidente em um fim de semana tumultuado muda sua vida de forma radical e a coloca cara a cara com o passado. Agora, ela vai ter que vencer seus medos, descobrir qual o segredo que sua memória bloqueou e, em meio a uma série de contratempos, viver uma história de amor, intriga e suspense.

SEM DESTINO...

HÁ MUITO A SER DITO. HÁ MAIS A SER DESCOBERTO.




Comentários...

“Não raro ouvimos a suposição de que o destino é implacável e que ninguém pode escapar de suas mãos. Sem destino de Bruna Longobucco está aí para mostrar que tudo de bom ou ruim que acontece em nossa vida tem ligação com as escolhas que fazemos. A escolha é a liberdade de se pensar e tecer o nosso destino. E é assim que, com sua escrita leve e delicada, Bruna parte do simples para alcançar o profundo.” Vivi, site Romance Gracinha.

“Entre trancos e barrancos esse livro me fez viajar e não consegui largá-lo enquanto não terminei! Realmente não lia algo do gênero e que me interessasse tanto há muito tempo. Personagens bens escritos, cada um com seus medos e segredos que você vai desvendando no desenrolar ou enrolar da história. Bruna foi de uma maestria na escrita desse belo livro, me encantou, me surpreendeu, me cativou, amei!” Leninha, blog Sempre Romântica.

“Adorei! Uma narrativa gostosa, que me prendeu a atenção e não me deixava largar o livro. Bruna criou personagens ricos e cheios de conflitos e dilemas, num cenário bonito e atraente. Uma história que mostra o difícil processo de amadurecimento e o quanto vale a pena abandonarmos certos padrões de comportamento infantis e nos entregarmos ao que realmente importa na vida.” Loraine Pivatto, escritora.

“Cada vez mais me surpreendo com nossos escritores brasileiros. É muito bom ter tido a oportunidade de ler Sem Destino da Bruna Longobucco, e ter me maravilhado. Paixão avassaladora e discussões que acabam em beijos roubados... o resultado é a história maravilhosa de Tiago e Helena.” Bruna Britti, blog Supreme Romance.

“Sem Destino me prendeu do começo até a última página. Sem brincadeira, mergulhei de cabeça na história... O romance de Leninha e Tiago me deixava ávida por mais, virando cada página com a curiosidade do que viria a seguir. E o livro não me desapontou em nenhum ponto. Recomendadíssimo!” Carol, blog Open Page.

“A trama é muito bem elaborada. É uma história envolvente, que prende o leitor do início ao fim.” Sumie, Japão, Fada dos Livros.

“Descobertas, revelações e muitas surpresas te aguardam nesse romance doce e intrigante.” Thais Turesso, site Viaje na Leitura.

“... do começo até o final, o livro é permeado de emoção. Amor, ódio, sentimento de rejeição, sede de vingança, paixão e mais um misto de outros sentimentos que o fazem tão forte e tão bonito.” Rafaela Figueirêdo, Canto de Meninas.

“Uma história maravilhosa, cativante, muitas vezes frustrante, mas que de tão real se torna inesquecível.” Ana Carolina, estudante, Belo Horizonte.


13 comentários:

  1. A nova capa ficou maravilhosa!
    Parabéns Aline e Bruna.
    E estou certo que a nova edição será um sucesso.
    O romance é muito bem escrito e prende a atenção do leitor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Adorei a capa, e a sinopse da história.
    Bruna poderiamos fazer uma parceria no blog, o que acha??
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindo que ficou essa capa!!! *.*

    Fiquei mto. honrada de ter minha citação tbm!!! Parabéns querida! XD

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!!! E os olhos da capa são lindos!
    Adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Adorei a capa e com certeza vou adorar o livro...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! adorei a capa e com certeza vou adorar o livro também...

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz com a novidade.

    Parabéns.

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  8. Bruna!!!!!!!!!!!
    Que linda a capa, ameiiiiiiiiii*-*
    Adorei ver meu comentário aí!
    Muito sucesso!

    Boas leituras!
    Thaís :-D

    ResponderExcluir
  9. Bruna a capa ficou linda,adorei,que essa nova remessa de exemplares seja um sucesso novamente.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a capa nova, adorei ter uma frase de minha resenha publicada, amei Sem Destino!
    Parabéns Bruna por esse sucesso, vc merece o melhor!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Bruna... ando tão em falta com você. Essa reta final da faculdade tem me tirado o tempo, a paz e o sossego.
    Achei linda a capa... Deu um ar de suspense e sensualiadade.
    Prometo estar mais presente assim que essa fase passar!
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  12. Bruna, não consegui lhe retornar no e-mail então estou postando aqui:
    Oi Bruna,

    Que bom que aceitou, vou montar as perguntas essa semana e te envio.(só vou precisar de um contato)
    E tenho que dizer que virei sua fã, você escreve muito bem....Parabéns!!!!!!!!!
    E claro que pode divulgar a resenha(Centurias), sinta-se a vontade.

    Beijokas elis!!!!!!!

    Esse livro Sem Destino, além de ter uma capa linda, me parece que fará muito sucesso. Espero te-lo em breve na minha estante...beijokas elis!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo6/12/2013

    Thank you, I have just been looking for information approximately this subject for a long time and
    yours is the best I've came upon till now. But, what concerning the conclusion? Are you positive about the source?
    Also see my web site > vuelos a bangkok

    ResponderExcluir

Comente aqui, vou adorar trocar opinião!