Meus livros!

05 julho 2011

DUAS LUAS: MEU NOVO ROMANCE

Eu falava da vida, ela falava de sonhos. Eu seria a sombra da noite, ela me traria a luz do sol. Éramos como dois mundos, até que — sob os olhos atentos da lua, tornamo-nos um.

Em breve, "Duas Luas" será lançado pela ArtExpressa Editora. É um romance contemporâneo que traz a história de Gustavo e Clarissa. Ainda crianças, eles se mudam para Canoa Velha, cidade fictícia no interior de Minas Gerais e o universo mágico dos livros os aproxima. Ela é a sobrinha do fazendeiro mais poderoso da região. Ele é de família pobre e humilde. Supostamente, os dois não têm nada em comum e não nasceram para ficar juntos, porém, algo supera as diferenças e nem as ameaças de um tio inescrupuloso e dominador consegue separá-los. Mas os seres humanos estão sujeitos a contratempos e, quando, enfim, ficam juntos, ela não suporta as dificuldades financeiras que atravessam e o abandona. Gustavo se desespera. Não pode acreditar que ficou sozinho. Então, o destino intervém mais uma vez e, inesperadamente, sua vida sofre uma reviravolta...

Além de ter um viés realista, o enredo aborda de forma sensível a quastão dos novos autores.


video

7 comentários:

  1. Adorei a idéia do romance! Vou comprar com certeza, minha querida! A propósito, se vc puder me ajudar, meu livro "Amoresias" está a venda na livraria cultura online. É tão difícil começar... Bjs e sucesso, vc merece!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que maravilhoso,
    já estou ansiosa para ler.
    Bruna, assim que sair me avise logo.
    Adorei o clipe que me deixou ainda mais instigada com suas belas imagens!

    Um beijo e grandes bênçãos com sua nova publicação...
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Já estou ansioso para ler!
    A capa está linda e tenho certeza que o romance é carregado de emoção como os demais.

    Sucesso com o novo livro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Não sabia do Duas Luas! Ando meio desatualizada, já que não acesso mais a net com tanta frequência. Nossa, você não para mesmo. Tenho acompanhado o sucesso dos seus livros no Skoob. Admiro muito seu trabalho e empenho e não me canso de comentar com as pessoas. Não é a toa que me orgulho tanto de ter seu comentário no meu Vivendo.
    Desejo muito sucesso com mais esta iniciativa. Quero ser das primeiras a comprar. Bjs, Adriana

    ResponderExcluir
  5. VIII CONCURSO PLÍNIO MOTA DE POESIAS 2011 (MACHADO-MG). FALEM COMIGO!

    A ACADEMIA MACHADENSE DE LETRAS (Machado-MG) comunica que estão
    abertas as inscrições para o VIII Concurso Plínio Motta de Poesias, do
    ano 2011.
    Entrem em contato para adquirir o Regulamento:
    a/c Carlos Roberto machadocultural@gmail.com
    ESTE CONCURSO ESTÁ ABERTO PARA TODOS!

    OBS: O VALOR DA INSCRIÇÃO ( 2 REAIS) PODE SER COLOCADO DENTRO DO ENVELOPE COM AS 6 CÓPIAS DA SUA POESIA.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia :) A capa ta super linda. Quero ler. haha

    http://exploradoradelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bruna sou sua fã! Desde que li Destino *_* Quero muito ter a oportunidade de ler seu novo romance tbm! kkk

    bjs!
    Carol - Open Page

    ResponderExcluir

Comente aqui, vou adorar trocar opinião!