Meus livros!

20 junho 2015

MAIS UMA DICA: LITERATURA INFANTIL

A DICA DE HOJE É DE UMA AUTORA NACIONAL ADORÁVEL: Adriana Aguiar Ribeiro.
Tive a oportunidade e alegria de conhecer seu trabalho em 2008, quando eu sutilmente ainda preparava a primeira impressão de Sem Destino, meu romance independente. 
Desde lá venho acompanhando as dicas de viagem da Adriana, embora eu tenha sumido um pouco do mundo dos novos autores já que tive bebê em 2013 e 2014, com duas gestações seguidas (ufa, que sufoco, rssss!!!!).
Na semana passada, com muita alegria, recebi o convite para o lançamento da segunda edição de "Puny" (Editora Litteris) que:
"conta a simpática história de uma cadelinha que vivia na fazenda Tomba-Raio, próxima à pequena cidade de Penedo. Puny resolve abandonar sua família, na tentativa de mudar o seu destino, e acaba recolhida por um casal. Puny busca, a partir daí, conquistar seus novos donos e se adaptar ao novo lar. Muitas novidades acontecem em meio a travessuras, idas ao circo, acampamento e o convívio com seus novos amigos. Uma surpresa foi reservada para você no fim da história, quando a autora irá revelar a surpreendente origem da pequena Puny."




Luz e sucesso sempre!

3 comentários:

  1. Oi, Bruna! Muito obrigada pela linda divulgação! Beijos, Adriana Aguiar Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!!!

    Gosto muito de literatura nacional, e infantil então... nem se fale!!

    Obrigada pela visita, também já estou seguindo o seu!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica e te desejo sorte pro seu blog ir pra frente.
    Eu tenho um blog que é de tudo e todos os dias tem 2 post novo e de uma olhadinha lá e fala oque você achou vai ajudar muito e muito obrigada bjoos e boa sorte!
    Meu blog>> http://luannna2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente aqui, vou adorar trocar opinião!