Meus livros!

25 setembro 2015

PROJETO LIVRO INFANTIL!

Todos sabem que no Brasil custa caro editar e imprimir um livro sob demanda. Para o autor independente é quase impossível chegar ao público com um preço acessível, porque o custo unitário dos exemplares fica alto. Após encaminhar meu livro para leitura crítica e análise de profissionais como psicólogos e pedagogos, decidi tentar o financiamento coletivo. Meu projeto consiste em arrecadar fundos para distribuir mil exemplares de meu livro infantil (Título: O novo mundo das letrinhas) em algumas escolas públicas da Grande BH. É um livro voltado para os alunos dos anos iniciais e o propósito é disseminar cultura através da literatura. 



Por isso, amigos, blogueiros, novos autores e cidadãos engajados ou interessados em disseminar cultura, eu peço o apoio de vocês para divulgar minha campanha!




Ilustração da capa: Wanderley Mayhé


Abraços, 
Bruna!

Um comentário:

  1. Venho aqui te dizer boa noite. Bruna,
    estou seguindo, o teu Feitiço Literário
    por que não quero de maneira nenhuma
    na vinda para aqui me perder no itinerário,

    Boa noite, bons sonhos e bom fim de semana, menina Bruna, um abraço.
    Eduardo-

    ResponderExcluir

Comente aqui, vou adorar trocar opinião!