Meus livros!

19 outubro 2015

AS CRIANÇAS E O MÁGICO PODER DA LEITURA

Se um adulto mergulha em um livro e já se delicia com as sensações que ele pode causar, seja o gênero que for, imagina as maravilhas que um livro revela para uma criança? Vejo nos olhos do meu filhinho de dois anos e do meu bebê de nove meses um mundo de descobertas quando a gente senta com eles e abre um livro infantil.
Naquele momento a gente brinca com as palavras, com as cores e haja imaginação!
O novo mundo das letrinhas é um pouco deste mundo mágico de descobertas que quero partilhar com meus filhos e com outras crianças. Um mundo de cores, imagens, palavras, poesias, algo que nasce da leitura e nos permite brincar com a imaginação e despertar a criatividade.
E por quê? Porque acredito no poder de transformação da literatura. 

"Estudos mostram que, quanto mais as crianças leem, melhores alunos, ouvintes, cidadãos críticos, leitores e escritores elas se tornam". (Alberto Silva Filho e Anne Marie Lucille, 2015)

Mas para meu projeto alcançar mais crianças preciso do seu apoio. Com apenas dez reais ou uma divulgação entre seus amigos a gente oferece mais um livro para uma criança. Acesse o link do projeto e, se puder, se quiser, contribua e venha kickar comigo! 


Abraços, 
Bruna!
www.brunalongobucco.com.br

Um comentário:

  1. Ler é necessário para crescer o intelecto e a mente!
    Sucesso nessa luta Bruna!
    Que seu projeto siga, cresça e continue a ganhar forma!
    Abraços

    ResponderExcluir

Comente aqui, vou adorar trocar opinião!