Meus livros!

01 outubro 2015

MEU PRIMEIRO LIVRO AUTOPUBLICADO

Era quase impossível. Quase. Porque embora eu gostasse de escrever desde menina eu não via como publicar um livro. Não entendia nada de direitos autorais e nem sabia como registrar meus trabalhos para resguardá-los. Aos poucos fui começando e confesso que não é nada fácil para um novo autor se aventurar na rede. Enviar nossos livros para leitura crítica sem um selo editorial por trás deles é uma prova de coragem. Acima de tudo é deixar falar a vocação e a expectativa, mesmo quando ninguém acredita no que a gente faz. Agora estou aqui para divulgar a nova edição do meu primeiro livro autopublicado 11 anos depois. Mais que um livro ele faz jus ao título. Porque o tempo passou, mas ainda sou uma menina que tece sonhos.

8 comentários:

  1. Seu cantinho é lindo!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Bem-vinda ao Feitiço!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Você não entendia nada de direitos,
    escrever um livro era a sua ambição
    os segredos você os tinha escondidos
    dentro do seu peito juntos do coração!

    Boa noite Bruna amiga,
    satisfaça sempre as suas vontades
    porque você na esperança acredita
    ela presenteá-la-há com felicidades!

    Para você envio um abraço.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, precisamos correr atrás dos sonhos!
      Obrigada!

      Excluir
  5. Olá Bruna, vim retribuir a visita e descubro que vc é escritora, que bacana! Imagino como deve ser difícil publicar um livro, fico feliz que você tenha conseguido, existe muito escritor bom no anonimato mas o importante é segui em frente que as coisas tendem a se realizar :)
    Um abraço e volte mais vezes ao meu cantinho o/

    ResponderExcluir
  6. Me reverencio diante da sua coragem...
    Meus parabéns! Você é uma batalhadora e merece todo sucesso do mundo!

    Bjussssss

    ResponderExcluir

Comente aqui, vou adorar trocar opinião!