Meus livros!

04 abril 2016

MEU NOVO ROMANCE!

Mais que uma escolha é o romance que vou lançar na Bienal de Minas este ano. Foi uma escolha difícil entre os meus originais.Agora é esperar a opinião dos leitores. Porque, afinal, é o que conta para nós autores.



Contracapa: Sara é filha de pais separados. A mãe, Maria, é uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Seu pai, Almir, é um fazendeiro rico e tacanho. Não consegue lidar com a filha e a associa à ex-mulher, por quem sente profunda mágoa, o que forma um abismo entre eles. Por imposição da mãe, Sara de repente é forçada a largar a faculdade e a cidade onde vive para passar um tempo na fazenda do pai, no interior de Minas Gerais. E lá ela se envolve com Caio, o jovem administrador das terras com quem Almir tem uma forte ligação. Antes que a razão possa se manifestar, nasce ali um amor forte e incontrolável. Porém, uma série de enganos e contratempos acaba por separar o casal. 
O tempo passa. Sara se torna uma profissional realizada, tem um filho de 5 anos e muitas contas para acertar com o pai e o ex-marido. Quando conclui sua Residência em Medicina Veterinária ela decide que chegou a hora de enfrentar o passado e sua volta intempestiva vai surpreender a todos que vivem na Fazenda Fivela de Ouro. 
O que ela não sabe é que ainda existe alguém capaz de tudo para impedir que ela se aproxime de Caio. 
Mais que uma escolha é um romance envolvente e cheio de conflitos. Uma história de desencontros, suspense e paixão.

 E eis um trecho da primeira resenha no "Sempre Romântica"

"Em Mais que uma Escolha fica um nó na garganta, um

suspense no ar e uma expectativa, que é impossível não se 

pegar correndo com a leitura para descobrir logo o que irá 

acontecer, e uffa... Não vou contar mais nada. (Risos)" Leninha. 


Quer saber mais sobre o romance? Clique aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, vou adorar trocar opinião!